. Os Retornados - Um Amor N...
. twilight
. ai... ui... que me dói as...
. A maior descoberta depois...
. especial dia internaciona...
Lembram-se do filme "4 Casamentos e 1 Funeral"? Aconteceu uma coisa parecida durante a noite.
Eu sei que ainda não falei nos meus bichinhos novos, mas chegou a altura. Estava à espera de ter fotos para apresentar, mas por este andar só para o ano!!!
Assim sendo, vou começar por apresentar o(a) Athos, o(a) Porthos e o(a) Aramis. Não são os 3 mosqueteiros. São antes mais 3 tartarugas que iam deitar para o lixo (!!!!!!!!!) e aqui a boa da tartaruga deu-lhes abrigo. São muito ariscas e não muito afáveis, mas compreende-se. Não nos conhecem de lado nenhum e querem mais é defender-se. Com o tempo vão lá.
Os outros bichinhos novos chamam-se Molly 1, Molly 2 e Guppy 1 e estão dentro de um aquário: são uns lindos peixinhos. O Guppy 1 já teve como companheiros os Guppys 2, 3 e 4, mas infelizmente acabaram todos por ir morrendo.
E é precisamente por causa destes últimos bichinhos que este post tem este título.
Durante a noite, no escurinho [do cinema, chupando drops de aniz... (para os mais incultos, é o começo de uma música)] do aquário, a minha Molly deu à luz 11(?) lindos peixes. E perguntam vocês: porque 11(?)?
Porque pura e simplesmente eles não param quietos para a gente os poder contar.
Infelizmente, nem tudo são rosas (como no milagre da Rainha Santa Isabel). Enquanto uns nasciam, a minha Guppy 2 morria. Paz à sua alma.
Devo acrescentar que todos deviam ter um aquario de peixinhos em casa. É um passatempo muito fixe e que não dá trabalho quase nenhum. Para mim, ver os peixinhos a alimentar-se é o "momento zen" do dia. Fico a olhar para o aquário, e consigo relaxar.
Quando conseguir ter as fotos dos meus novos bichinhos, eu coloco.